1001 Arabian Nights
inicia sessão para adicionar o teu jogo à tua lista faça login no modo de tela cheia

Descrição

1001 Arabian Nights

Descubra os tesouros misteriosos do Deserto da Arábia! Combine 3 peças na vertical ou horizontal para removê-las do tabuleiro. Limpe todos os objetos especiais para completar o nível e conquistar suas riquezas!

O jogo 1001 Arabian Nights no Jogos123 tem uma classificação para registrar pontos.

Avaliações de 1001 Arabian Nights

Carioca Raf
Carioca Raf

autor

Desvendando mistérios em 1001 Arabian Nights

3.7
Mergulhei na aventura de 1001 Arabian Nights, um quebra-cabeça deslumbrante que desafia nossa memória e agilidade. A cada nível, os tesouros do deserto revelavam-se entre combinações estratégicas de peças. Embora a progressão seja prazerosa, senti a frustração de alguns jogadores ao encarar barreiras em certos estágios. Afinal, quem nunca ficou preso no nível 25 e pensou em pedir ajuda ao gênio da lâmpada? Brincadeiras à parte, persistir aqui é a chave, e o estímulo para superar cada fase é o que mantém o jogo emocionante. Uma palavra aos sábios: prepare-se para repetir alguns níveis e redescobrir os caminhos para a vitória!

Comentários ao jogo

não consigo gravar para continuar, que saco

É uma ginástica para a inteligência !

cheguei a 426.325

253.450 pontuação

Ali Baba e os 40 Ladrões

Nível Completado do 1 ao 30

Alguém me informe por favor se sou eu que nao evoluo...

Isso é uma farsa? Pq conclui os níveis e não tem como salvar a pontuação. Peço a administração dos jogos para que possamos continuar a jogar aqui, obrigada.

e tudo uma fajutice merda.

Infeslimente falta competencia dos administradores para destravar esse jogo porque nos outros chats ele vai ate o fim ..eu não sei o que els ganham com isso ainda bem que tem outros chats com esse jogo fiquem esperto pessoal não tem so uma maria no mundo

que farsa querer que a gente volte pra não deixar continuar o jogo ! eu só quero brinca e me divertir caramba ,não quero nenhum premio ,entendam ok? obrigada.
de nada,passar bem .

cool

o que acontece não estou mas conseguido
joga

onde faço login?

gostaria de sber porque q tem que fazer esse tal login,ah porque as pessoas não conseguem fazer e ai elas não pode m continuar jogando?brincadeira sem graça meu ,boa noite

Fiz 264.520 pontos e não consigo continuar porque me diz " iniciar sessão para desbloquear!" estou na última sessão como faço para continuar ? Pode me explicar por favor ? Obrigado - Melgafeliz.

ONDE SE FAZLOGIN???????????????????????????????????????????????????????????

PQPPQPQPQPQPQPQPQP

Cliquei em três jogos não carregou um se quer como funciona issooooo????!

TO FORRA Q MERDA.

VOLTAR PARA ONDE? PARA PODER CONTINUAR?

ESCTA ONDE FAZ E LOG ? PRA PODER CONTINUAR O JOGO?Q ENROLAÇÃO.

jamais entro nesse jogo pqp

como se fazlog para detravar.por favor né.

que tamanha safadesa não posso continuar o jogo

boa tarde quando joguei a ultima vez gravei a pontuação e pensei que quando voltasse a entrar estaria no nível onde terminei mas verifiquei agora que voltou ao nível um...alguém sabe como gravar o nível onde terminamos para voltarmos a entrar noutro dia e não ter que começar tudo de novo ???

meu comenterio é que fazem da gente bobos não deixam continuar até ofim qual é oseus propositos ,por favor reponde me

o que acontece que sempre entro e não consigo jogar no

OBRIGADO.. worship worship worship

NÃO ESTOU CONCE GUIDO ENTRA NOS JOGOS POR QUE... crazy

Bom cheguei no nivel 26 como sei que ta bloqueado vou para outro chat de jogos onde ja joguei e tem todos os niveis ate o final ..

caramba vcs não querem que ninguem chegue ao final do jojogo?é só uma brincadeira ,não se ganha dinheiro, então vão deixar eu continuar?
sad

Acabo de "ganhar" a medalha de OURO, mas não passei pelo 26...já iniciei umas 100 vezes e kkkkkkkkkk. Para mim esta faltando uma explicação dos administrados.

gente esqueci acabei de faser 2 anos deste jogo travado.......PARABENS PARA MIM....É QUEM SABE NO ANO 2050 TERA FIM ...TALVES PARA MIM ...POIS TO BEM VELHINHA......KKKKK SABE O NOME TERIA QUE SER JOGO DOS FRUSTADOS...... rocks

2 de abril kkk parabens a tds amigos frustados,,....quem sabe 2050 cgegaremos no final...só não entendi porque não fiseram a final no 25 hum......só para nos deixar curiosos...kk whistling2

4.0

Número de votos: 184