Pontuação
- 1 iaiazinha 212.395
- 2 Armandosaj 172.806
- 3 efpiresfafá 157.580
- 4 Driely 155.246
- 5 Leonel 152.181
- 6 Tainara 144.368
- 7 JucemarPinheiro 133.814
- 8 Luis Ribeiro 118.189
- 9 Estrela 13 114.457
- 10 galganywesle146 113.181
As minhas conquistas
Conquistas Para guardar a sua pontuação, deve entrar ou registar-se
Pontos necessários para uma medalha
170.000
210.000
250.000
Categorias relacionadas
Ajuda os Alienígenas com este jogo de solitário Pyramid
Remova todas as cartas da pirâmide combinando duas cartas até perfazerem o valor total de 13. As cartas numéricas valem o valor da sua face, o Ás vale 1 ponto, o Valete vale 11 pontos, a Dama vale 12 pontos e o Rei vale 13 pontos. O Rei pode ser removido como uma única carta. Pode utilizar as cartas em Empilhar para obter uma nova carta aberta. Pode utilizar a Freecell para guardar temporariamente uma carta.
O jogo Alien Pyramid Solitaire no Play123 tem uma classificação para registar pontos.
Programador: Zygomatic
Mais jogos como este
Alien Pyramid Solitaire é um daqueles jogos de cartas que me prende durante horas. Adoro combinar cartas até somar 13, é viciante! Se curtes este estilo, tens de experimentar o Pyramid Solitaire Ancient Egypt com o mesmo conceito mas num cenário egípcio. Também recomendo o Pyramid of Love para quem quer algo mais romântico. Para mais opções, passa pela nossa categoria de Jogos de Cartas; tens lá dezenas de alternativas fixes para jogar no telemóvel.
Vídeo do jogo
Avaliações e análises
Uma jornada cósmica no Solitário da Pirâmide
Imagine estar ajudando alienígenas enquanto se diverte desafiando a mente! Pois bem, Alien Pyramid Solitaire traz exatamente essa experiência direto no seu navegador. A tarefa é remover todas as cartas da pirâmide combinando-as até somarem 13, uma mecânica simples, mas que requer pensamento estratégico. O toque especial fica por conta da possibilidade de salvar suas pontuações no site da Play123, alimentando aquele saudável espírito competitivo.
No entanto, alguns jogadores podem achar o design um tanto básico, desejando gráficos mais elaborados que realcem o tema alienígena. Além disso, a música de fundo, apesar de adequada, pode se tornar repetitiva após várias partidas. Recomendo para aqueles momentos de pausa, onde um bom desafio mental é bem-vindo!
Comentários
mecânica repetitiva sem muita variedade
Parece que estou assistindo tv com comercial longo e chato
O jogo é até não muito ruim , porém muitas fases , ai fica cansativo.
Por favor, inicie sessão para comentar.