Bubble Shooter

Jogos em Flash não podem ser reproduzidos em dispositivos móveis. Mas estamos trabalhando para levar nossos jogos mais perto de você.
Jogar jogos para celular.

Conquistas

Para salvar sua pontuação, você deve entrar ou se cadastrar

Descrição

Elimine todas as bolas do quadro, disparando sobre elas e fazendo pontaria às da mesma cor! Acerte nas bolas de mesma cor.

Salve sua pontuação clicando em 'OK' ao final do jogo.

Jogos Relacionados com Bubble Shooter

Jogos Relacionados com Bubble Shooter

Já conhece estes jogos grátis?

Comentários ao jogo

o que vc gerente desse jogo estao fazendo eu fiz mais de 600 pontos e vc nao colocarao so 300 e pouco ta ficando sem graças vamos la coloque a quantidade certo...
23. Abril 2016
Eu fiz mais de 1.300.000 e não estou na lista.
22. Abril 2016
Fiz 811.680 pontos que estão assinalados no rodapé do jogo e os mesmos não foram computados . Gostaria que atualizassem o placar .
19. Abril 2016
GRRRRR!.... Fiz mais de 800.000 pts e não foram computados. Isso é golpe, roubo.... Que ódio!
17. Abril 2016
ADORO ESTE JOGO
16. Abril 2016
por favor, pela milisema vez, devolvem os meus pontos, vc. (se enganam demais, e sempre para o lado de voces, o meu voces tiram mais 165.894): engano, será??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
15. Abril 2016
SERÁ QUE VOCES PODEM, ME EXPLICAR COM 165895, EE AGORA ESTOU COM11690PONTOS, PODE EXPLICAR O PORQUE, DESTA ROBALHEIRA?????????????????????????!
14. Abril 2016
Gente, eles não somam... Apenas colocam a melhor pontuação que vocês conseguiram fazer. Portanto, a cada jogo tem que pontuar mais do que o último... Entenderam? Eu, no início, não estava entendendo.... É isso aí...
10. Abril 2016
Fé uma terapia, mais na hora dos ponto o nervoso ataca porque não soma isso é um absurdo fiquei muito tempo sem jogar,por falta de somar os pontos que agente faz e eles não colocam, esse jogo distrai tanto e
10. Abril 2016
Peço com URGÊNCIA que revejam o que acontece a ajude essas pessoas que querem se distrair e não deixa-las ainda mais estressadas e doentes...Muitas dessas pessoas sofrem de algum mal , tipo depressão, AVC e outros..Vamos ajuda-los Srs: ADMINISTRADORES...Desde já agradeço...Lia Mirtes
05. Abril 2016
Por que não somam nossos pontos salvos? Ainda estou com 36.300. Já fiz muito mais e não somam!
Favor somarem meus pontos!
Obrigada
03. Abril 2016
nao entendo pq so baixo minha pontuaçao
02. Abril 2016
Srs. Estão Esquecendo de somar nossos pontos.
Favor verificar o que está havendo!
Não tenho apenas 36.000. Tenho muito mais e não estão somando!
airamc
01. Abril 2016
ATENÇÃO: Srs Administradores deste jogo favor verificar o que está acontecendo com os pontos que fazemos...Não está computando nada...Queremos e merecemos respeito se jogamos é pq gostamos , mas sem computador nada de ninguém podem excluir este jogo....QUERO OS MEUS PONTOS...JÁ....
31. Março 2016
Estou em 124 fiz 1232 pontos iria para 11º colocado meus pontos não foi computado o que está acontecendo
29. Março 2016
Estou em 124 lugar joguei honestamente e passei para o 94º lugar e os pontos não foi computado este jogo é uma farsa?
26. Março 2016
Caracas fiz 594 pontos e não marcou....Já seria pra mim ter a segunda medalha...Kd os admistradores desta JOGO que não veem isso...Quero meus pontos ...Se eu consegui é pq é meu..Exijo o que é meu ACORDA gente...
23. Março 2016
Este jogo está muito chato estou ficando com RAIVA
16. Março 2016
Este jogo estaá muito chato ,vou parar ,roubam muito,estouficando com RAIVAs
:20
16. Março 2016
estou com bastante vontade de ultrapassar todos os jogadores que estão a minha frente,vou tentar sei que é muito difícil pois há muitos feras.
14. Março 2016
Já me roubaram tanto ,que já nem ligo estou aqui de sem vergonha
13. Março 2016
10. Março 2016
fiz mais de 671.000 e vc so cfolocarao 400.000 porque anuncia o certo fica muito chato ate jogar com pouca pontuaçao ...
10. Março 2016
PORQUE VCS BAIXAM O VALORQUE A GENTE FAZ, SEM NENHUM MOTIVO.EU TINHA ONTE, 1.555.e mais e hoje só l.205.200. que roubalheira é essa? . vcs estão desgostando às pessoas.
08. Março 2016
Fiz 445.860 pontos e os mesmos não foram computados . Tal pontuação se encontra assinalada no rodapé do jogo .Agradeço a correção.
05. Março 2016
Parque os pontos que faço não é computado na relação ao lado ou é falta de funcionários ou tem marmelada protegendo algumas pessoa?
04. Março 2016
Cadê minha pontuação????fiz 693,não entrou ,eu quero a correção
27. Fevereiro 2016
ESTE JOGO DEVE SER A CARA DO ADM POIS É MUITO LENTO ESTA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AS BOLINHAS VÃO DE JEGUE AO ENCONTRO DAS OUTRAS...PQP
25. Fevereiro 2016
20. Fevereiro 2016
cade minha ultima pontuacao
11. Fevereiro 2016
05. Fevereiro 2016
minha pontuaçao esta errada,o certo e 621.700
04. Fevereiro 2016
ta errado a numeraçaoestou com mais de 621000
pontos...
02. Fevereiro 2016
vamos lá...
28. Janeiro 2016
adoro este jogo
26. Janeiro 2016
Para enviar um comentário você precisa estar conectado! Entrar ou se cadastrar grátis.
avaliação média 4.61
1092 votos